Hoje sonhei com você.
Estava caminhando numa rua e sabia que me via.
Você vinha logo atrás e parecia falar comigo pelo celular…

Quando passou a meu lado, estranhei seu cabelo. Estava preto e encaracolado.
Bem diferente do louro e liso que conhecia, que vi e cheirei pela ultima vez…

Mas era você.
Vestia roupas negras.
Me aproximei e te beijei três vezes e, mesmo no sonho, pude sentir teu perfume.
Farala

As vezes vejo teu fantasma até durante o dia, ou a noite, mesmo acordado.
Nas ruas, em festas que vou
Chego até mesmo a fotografa-la para confirmar a aparição mais tarde
Na certa não é voce, a menos que seja realmente um fantasma…

Por onde andará, Farala?
O que houve contigo?
O que houve com aquele “amor”?
Seria apenas um amor fantasma?

Tenho certeza que vou levar estas duvidas para o túmulo
E com certeza descobrirei mais tarde, quando for tambem um fantasma
Seja como for, vagarei eternamente, te procurando
Ou tentando te evitar, te esquecer…

Mas o cheiro de Farala ainda está vivo no ar
Me sufoca, escurece minha visão, destrói minha vida

Quero voltar a dormir e voltar sonhar contigo
e não mais acordar…

13/05/2008 – 01:16

Postado originalmente no Blog Cronicas do Sebastian em 13/05/2008.

Deixe um comentário